MENU

Polícia prende suspeito de queimar e matar morador de rua em SP

Polícia prende suspeito de queimar e matar morador de rua em SP

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 12:14

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira (26) um morador de suspeito de matar um homem em Jundiaí, a 58 km de São Paulo. A vítima, que também era moradora de rua, levou facadas e foi queimada no domingo (24).     O corpo de Rogério Féliz da Silva foi encontrado carbonizado em um coreto de uma praça no bairro Vila Arens, também no domingo. Segundo a polícia, o preso contou que, após atacar Silva, usou um cobertor encharcado de fluído de isqueiro para queimá-lo.

O suspeito acrescentou que estava irritado porque o morador de rua paquerava sua mulher. O isqueiro e a faca foram jogados em um bueiro no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Os objetos, porém, não foram encontrados.

Investigação

A polícia ainda investiga outro caso de ataque envolvendo fogo em Jundiaí. Horas antes do atentado contra o morador de rua, um advogado foi queimado no Jardim Santa Gertrudes.

A vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta, que jogou gasolina em sua roupa e ateou fogo. O advogado foi levado para o Hospital São Vicente, onde foi internado.      

veja também