Polícia prende suspeito de sequestrar e matar PM em São Paulo

Fonte: Terra.comAtualizado: quinta-feira, 26 de junho de 2014 às 13:46
Luto na PM
Luto na PM

lutoPolícia Civil de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, prendeu na noite desta quarta-feira o suspeito de ter sequestrado e matado o policial militar do 17º Batalhão da PM de Mogi das Cruzes, Rodrigo de Lucca Fonseca, que foi encontrado morto em um terreno em Suzano, na última terça-feira.

Segundo o delegado Marcos Batalha, da seccional de Mogi das Cruzes, Demerson Andrade de Carvalho, 21 anos, foi preso em uma casa em Calmon Viana, na cidade de Poá. Após ser levado para a delegacia, ele confessou ter participado do crime. Na casa do suspeito, policiais encontraram uma blusa que ele usava quando foi flagrado, por uma câmera de segurança, usando o cartão de crédito do policial.

Outro suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, é investigado e procurado pelo crime. A dupla teria sequestrado o policial na última sexta-feira e, após descobrir a profissão da vítima, passaram a torturá-la.

O corpo do soldado foi enterrado na manhã de quarta-feira, em Mogi das Cruzes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições