Polícia prende suspeito de sequestrar vereador na Grande SP

Polícia prende suspeito de sequestrar vereador na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Mais um suspeito de participar do sequestro de um vereador de Francisco Morato, na Grande São Paulo, foi preso na noite de terça-feira (26), segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O crime ocorreu no mês passado, quando foram presos outros quatro homens.

Um comerciante de 40 anos foi abordado pela polícia quando saía de casa e entrava em um carro. Em sua casa foram encontrados 718 tubos com cocaína, R$ 150, uma balança de precisão e embalagens plásticas para o embalo da droga. Uma pistola também foi apreendida dentro do carro.     Ordário de Souza (PPS), o Darinho, de 44 anos, foi sequestrado em 16 de junho. No dia seguinte, a Polícia Militar localizou o carro do vereador. O veículo estava abandonado em uma rua no bairro Vila Espanhola, na mesma cidade. Dois dias após desaparecer, o político conseguiu fugir do cativeiro.

No fim de junho, a polícia prendeu quatro outros homens por suspeita de participação no sequestro. Eles foram detidos com drogas e uma arma. De acordo com a Polícia Civil, o grupo confessou o crime.

A polícia continua investigando o caso para prender toda a quadrilha que organizou o crime, de acordo com o delegado Aloysio Coimbra Salotti, titular do Distrito Policial do município. O grupo pode ser formado por dez pessoas. Com passagem anterior pela polícia, o comerciante preso na terça será encaminhado à Penitenciária 3 de Franco da Rocha.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições