MENU

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Copacabana

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Copacabana

Atualizado: Terça-feira, 26 Outubro de 2010 as 8:46

Agentes da 12ª DP (Copacabana) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (25), um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de vender cocaína dentre uma empresa de estacionamento, onde ele trabalhava.

O suspeito foi localizado na Rua Duvivier, após investigações. De acordo com a polícia, além dele, um homem, que seria cliente do suspeito, também foi detido. O criminoso, ainda segundo os agentes, seria morador do Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul.

O suspeito estava em liberdade condicional. De acordo com a polícia, ele possui dez anotações criminais por diversos crimes, entre eles roubo a mão armada, tráfico e lesão corporal.

Presos em São Gonçalo

Já em São Gonçalo, na Região Metropolitana, policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam nesta segunda um suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas do Morro Menino de Deus. Segundo a polícia, ele foi preso no Centro. O caso foi encaminhado para a 78ª DP (Fonseca).

Em outro bairro de São Gonçalo, a polícia prendeu um homem também suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles os policiais apreenderam uma pistola, 426 sacolés de cocaína, 46 pedras de crack e um radiotransmissor.    

veja também