Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na casa de PM no RJ

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na casa de PM no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

A casa de um policial militar era o refúgio de um suspeito de tráfico de drogas informou a PM. Após investigações, ele foi preso por policiais do serviço reservado do 7º BPM (Alcântara), nesta quinta-feira (12), na casa de um sargento que trabalha no mesmo batalhão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o policial também foi preso pelos colegas de corporação.

A PM informou ainda que na casa do sargento foram encontrados 1.800 sacolés de cocaína, além de material para embalar drogas. Ele foi autuado por associação para o tráfico de drogas.

A Polícia Militar afirmou que acionou a corregedoria interna da PM para providenciar a prisão do sargento no Batalhão Especial Prisional. A Polícia Militar explicou também que o policial deverá responder ao conselho de disciplina e pode ser excluído da corporação.

Os dois presos foram levados para a 74ª DP (Alcântara).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições