Polícia prende suspeito de tráfico e fecha laboratório de refino

Polícia prende suspeito de tráfico e fecha laboratório de refino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta segunda-feira (18). De acordo com a polícia, a casa do homem de 43 anos, no bairro industrial em Contagem, era usada como laboratório de cocaína. Ele foi preso em flagrante.  Com ele, foram encontradas 400 gramas da droga pronta para a venda e cocaína pura que ainda seria misturada.

De acordo com a polícia, também foram apreendidos sacos plásticos, R$ 270 em dinheiro, uma calculadora, uma balança de precisão, celular, um revolver calibre 38 com 20 munições e quase 36 mil comprimidos de medicamentos com tarja vermelha, de venda controlada. Segundo a indicação do fabricante, esses medicamentos são usados no tratamento de pacientes com problemas neurológicos e só podem ser vendidos sob prescrição médica, com retenção da receita.

O suspeito disse à polícia que pagou R$ 2 mil nos medicamentos, mas não quis revelar onde comprou as caixas. A polícia informou que os remédios apreendidos haviam sido roubados de uma farmácia de Contagem, em janeiro. Na casa, a PM também encontrou sementes de maconha e anotações de como cultivar a planta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições