Polícia prende suspeitos de assaltar ônibus coletivos em Belo Horizonte

Polícia prende suspeitos de assaltar ônibus coletivos em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A polícia prendeu nesta quinta-feira (6) três homens suspeitos de assaltar ônibus coletivos na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, na casa de um dos suspeitos, foram apreendidos documentos, cartões de banco e de vale-transporte, além de relógios, chips de celulares e carteiras. Uma das carteiras continha um distintivo da Polícia Civil.

Segundo as investigações da polícia, os detidos são suspeitos de integrar uma quadrilha que faria assaltos a ônibus há pelo menos dois meses. O último crime foi na madrugada desta quarta-feira (5).

Os homens, que agiam sempre da mesma forma, foram reconhecidos por meio de fotos. Segundo a polícia, um dos homens entrava pela porta da frente do ônibus e outro por trás. Em seguida, eles rendiam o motorista e o trocador, apagavam as luzes e mudavam o intinerário do coletivo, em direção a um lugar pouco movimentado. onde assaltavam todos os passageiros. De acordo com informações da polícia, eles nunca estavam encapuzados. Um dos detidos é apontado pela polícia como chefe da quadrilha.

Outros integrantes do bando ainda estão sendo procurados, de acordo com a polícia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições