Polícia prende suspeitos de assaltar rede de fast-food em Fortaleza

Polícia prende suspeitos de assaltar rede de fast-food em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05
Polícia prende suspeitos de assaltar rede de fast-food em FortalezaDois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (18), suspeitos de assaltarem uma rede de fast-food na quinta-feira, em Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a dupla foi encontrada em uma residência no Bairro Vicente Pinzon. A polícia investiga a participação de outras duas pessoas no assalto.
 
As câmeras do circuito interno da rede de fast-food, na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, registraram a ação dos suspeitos o que auxiliou o trabalho da polícia. As imagens mostram quando um grupo invade a lanchonete pela porta dos fundos. O primeiro homem entra apontando uma arma para um funcionário. Depois outros dois invadem o escritório.
 
Um quarto homem entra e pede para o funcionário passar a aliança. A ação dura cerca de três minutos. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos perguntaram pelo cofre da loja e levaram cerca de R$ 3 mil. Eles fugiram no mesmo carro que chegaram. Os clientes que estavam no local não perceberam o assalto, que ocorreu na parte adminstrativa do estabelecimento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições