Polícia prende suspeitos de assalto a chácara de apresentador de TV

Polícia prende suspeitos de assalto a chácara de apresentador de TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A Polícia Civil de São Paulo identificou os quatro suspeitos do assalto à chácara do apresentador de TV Carlos Alberto de Nóbrega, em Sorocaba, em 23 de junho. Nóbrega chegava à chácara dele no bairro Caguaçu, quando foi rendido por  homens armados. Dois suspeitos morreram em julho após confronto com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Outros dois foram presos por policiais do 16º Distrito Policial. O delegado Paulo Henrique Navarro Barbosa pediu e a Justiça decretou a prisão temporária dos dois.     De acordo com o delegado Paulo Henrique Navarro Barbosa, titular do 16º Distrito Policial, um dos suspeitos foi preso na tarde de quarta-feira (3) e outro nesta quinta (4) pela manhã. "Um deles confessou a participação no crime", afirmou.

Segundo o delegado, a polícia chegou aos suspeitos por meio do rastreamento das placas de veículos usados no assalto. Após a conclusão do inquérito e a decretação da prisão preventiva, os dois homens - que estão no 77º Distrito Policial - devem ser levados ao Centro de Detenção Provisória de Pinheiros.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições