Polícia prende suspeitos de furto na MG-10, na Grande BH

Polícia prende suspeitos de furto na MG-10, na Grande BH

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 5:19

Dois homens foram presos suspeitos de furto, nesta quarta-feira (9), na MG-10, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os policiais desconfiaram deles por causa de diversas marcas de batida no veículo em que estavam.

Segundo a polícia, os suspeitos foram direcionados ao posto da corporação mais próximo onde o carro deles foi revistado. Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos eletrodomésticos e outros produtos. Eles apreenderam dois notebooks, uma televisão, um forno elétrico, uma caixa de ferramentas com vários equipamentos de construção, três furadeiras, R$ 208 em moedas e R$ 1.070 em cheques, celulares, máquinas digitais, três relógios, duas bolsas e óculos de sol.

No interior do carro, também havia uma carteira contendo vários cartões de visita com o telefone de contato de uma mesma pessoa, de acordo com a polícia. Os policiais ligaram para o número e foram informados que a casa da mulher tinha sido furtada. O crime aconteceu em Lagoa Santa, na Região Metropolitana. Ela foi até o posto e reconheceu os produtos apreendidos.

Os suspeitos vão ser encaminhados para a delegacia de Vespasiano, na Grande BH.      

veja também