Polícia prende suspeitos de matar homem na saída de banco em SP

Polícia prende suspeitos de matar homem na saída de banco em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

A polícia prendeu dois homens suspeitos de matar o comerciante André Luiz Dantas de Souza, de 37 anos, durante um assalto na saída de um banco, na Avenida Celso Garcia, Zona Leste de São Paulo.

Com um mandado de prisão, os policiais chegaram até a residência da dupla e encontraram carros e motos de luxo, capacetes, dinheiro e cheques roubados, além de rádios comunicadores, uma pistola e munição.

O crime aconteceu há um mês, enquanto o comerciante esperava a madrasta na frente da agência. Ela tinha sacado pouco mais de R$ 19 mil. Os criminosos anunciaram o assalto no momento em que a mulher entrou no carro de do comerciante. Souza levou três tiros. Os ladrões fugiram de moto sem roubar nada.

A polícia ainda não sabe se a arma apreendida é a que matou o comerciante. A participação da dupla em outros crimes também será investigada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições