Polícia prende suspeitos de participar de linchamento em Marília

Polícia prende suspeitos de participar de linchamento em Marília

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Polícia Civil de Marília, a 435 km de São Paulo, prendeu na madrugada desta terça-feira (7) dois suspeitos de participar do linchamento de um comerciante de 47 anos. Ele morreu na última quinta-feira (2)  depois de ser agredido por moradores que acreditavam na sua ligação com a morte de uma jovem de 14 anos.Pelo menos 20 moradores incendiaram a casa da vítima e destruíram o seu bar. O mesmo grupo de pessoas o espancou após o corpo da garota ter sido encontrado em um córrego próximo a Marília. O comerciante chegou a ficar internado quatro dias na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Aélinton Roberto de Sousa, responsável pelas investigações do caso, recebeu novas informações sobre a perícia realizada no corpo da adolescente. Por enquanto, o perito não encontrou sinais de violência sexual. Porém, ele aguarda o laudo que deve sair em 30 dias.

O delegado afirma que até o momento não há nada que comprove a participação do comerciante na morte da jovem.

Os dois acusados presos foram encaminhados a cadeia de Garça, também no interior de São Paulo, e vão cumprir prisão temporária de 30 dias. Um terceiro acusado está foragido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições