MENU

Polícia prende suspeitos de sequestrar empresário no ABC

Polícia prende suspeitos de sequestrar empresário no ABC

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 3:20

Sete pessoas foram presas em São Bernardo do Campo, no ABC, e em Bom Jesus dos Perdões, a 78 km de São Paulo, nesta quarta-feira (15), suspeitas de estarem envolvidas no sequestro de um empresário de 48 anos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. O sequestro ocorreu no último dia 30 de maio. Outras duas pessoas que também podem ter participado do crime são procuradas.

O empresário foi sequestrado por volta das 13h30, quando se aproximava de seu carro, que estava estacionado em rua de São Bernardo do Campo. Dois homens armados o abordaram e o fizeram entrar no carro. Depois de circularem com o veículo, os suspeitos colocaram o empresário em outro carro e o levaram para Atibaia, a 64 km da capital, de onde os sequestradores fizeram as ligações pedindo dinheiro pela liberação dele.

Foram três contatos com a mulher da vítima. Ela foi até a Rodovia Dom Pedro, em Bom Jesus dos Perdões, pagou o resgate e foi informada pelos sequestradores que o marido estava na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Quano a mulher chegou ao local indicado, encontrou-o em um posto de combustíveis.

De acordo com o delegado seccional de São Bernardo do Campo, Rafael Rabinovici, foram expedidos mandados de prisão contra os suspeitos.        

veja também