MENU

Polícia prende suspeitos de sequestrar vereador

Polícia prende suspeitos de sequestrar vereador

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 8:54

Policiais civis prenderam na noite desta terça-feira (29) três suspeitos de terem participado do sequestro do vereador Ordário de Souza (PPS), que ficou dois dias desaparecido (entre os dias 18 e 20 de junho), no município de Francisco Morato, Grande São Paulo. Souza foi chamado para fazer o reconhecimento.

Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles portavam 109 g de maconha, 16 g crack, 122 g cocaína e um revólver calibre 32. Na investigação, os policiais encontraram no celular de um dos suspeitos duas fotos em que eles aparecem apontando uma arma para a cabeça de um homem encapuzado, que seria o vereador Souza.

Os bandidos disseram que eram apenas responsáveis por vigiar o sequestrado e recebiam R$ 50 por dia pelo serviço. A polícia acredita que agora está próxima de chegar até os líderes da quadrilha que realizou o crime.     Souza ficou dois dias em poder dos sequestradores em uma chácara abandonada na região de Francisco Morato. Os bandidos chegaram a pedir R$ 400 mil para a família pelo resgate, mas Souza conseguiu fugir do cativeiro e pedir ajuda.

Os bandidos serão indiciados por porte ilegal de armas, extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha.            

veja também