Polícia prende suspeitos de vender peças de carro roubadas em Minas

Polícia prende suspeitos de vender peças de carro roubadas em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

 A Polícia Militar de Ituiutaba, na Região do Triângulo Mineiro, cumpriu nesta quarta-feira (13) dois mandados de busca e apreensão na cidade, no combate à venda de peças de veículos roubadas e adulteradas.

A operação foi realizada em duas empresas. Três carros e várias peças de veículos foram apreendidos numa loja que comercializa peças usadas. A suspeita é de que o local revendia material roubado. A polícia encontrou chassi e o número do motor raspados nos veículos. Alguns documentos irregulares também foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, os proprietários afirmam que compram o material em leilões e de outros ferros-velhos. As três caminhonetes foram levadas para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) e estão à disposição da Justiça. Os dois donos da empresa foram presos e são suspeitos de adulteração de veículos. A pena para o crime é de até dois anos de prisão.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições