Polícia prende travesti suspeito de roubar três vezes o mesmo hotel

Polícia prende travesti suspeito de roubar três vezes o mesmo hotel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A polícia prendeu um travesti de 26 anos, na Zona Oeste da capital paulista, por suspeita de roubar três vezes o mesmo hotel. Câmeras de segurança mostram que ele era violento e não agia sozinho. A polícia procura agora o homem que aparece nas imagens junto com o travesti. Os investigadores acreditam que a dupla, além dos roubos no hotel, fez mais vítimas na região.

Imagens mostram o momento em que o travesti chegou ao hotel. Ele disse que queria comprar bebida, mas o recepcionista se negou a vender. Em seguida, o travesti pula o balcão e o homem que está com ele anuncia o assalto.

“Fica quietinho, eu tô armado. Quietinho, quietinho”, ameaçou.

O homem também passa para o outro lado do balcão e agride o recepcionista. “Eu quero todo o dinheiro. Abre. Cadê?”, indagou o criminoso.

Os dois ladrões levam o rapaz para a sala onde o dinheiro estava guardado. O travesti sai com o dinheiro na mão e o recepcionista é agredido novamente.

O travesti pega a bolsa no balcão e a dupla foge. “Bateram em mim. Falaram para ficar esperto que ele estava armado. E que se reagisse e fizesse alguma coisa, ele me matava”, disse a vítima.

Essa foi a terceira vez que o mesmo travesti roubou o hotel. Por conta dos outros roubos, o dono tinha instalado câmeras de segurança. Os assaltos foram em julho e agosto. Fazia três meses que a polícia estava atrás dos suspeitos.

O travesti vai responder a processo por roubo. A polícia acredita que ações da dupla deixaram mais de 15 vítimas. “Há seis meses aproximadamente eles vem praticando roubo ali naquela região. Eu acho que mais ou menos umas 15, 20 vítimas, certamente virão a delegacia para reconhecê-los”, disse o delegado Guaracy Moreira Filho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições