Polícia prende três homens e apreende 155 kg de maconha em MS

Polícia prende três homens e apreende 155 kg de maconha em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Ao revistar carro, policiais encontraram 131 tabletes

de maconha. (Foto: Divulgação/PMA)

  A Polícia Militar Ambiental (PMA) prendeu três homens e apreendeu 155 quilos de maconha nesta sexta-feira (1º), durante fiscalização na MS-276, na região de Batayporã, distante 306 quilômetros de Campo Grande. Os presos moravam em Icém, interior de SP, e em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com a PMA, os policiais abordaram dois veículos, que vinham sendo monitorados há três dias por suspeita de tráfico de drogas. Ao ver que os “batedores”, tinha sido abordados, um motorista que vinha logo atrás parou no acostamento, a cerca de 600 metros da viatura, e fugiu para a mata.

Ao revistar o carro, os policiais encontraram 131 tabletes de maconha, que pesaram 155 quilos. Após uma perseguição pela mata, os policiais conseguiram prender o motorista do veículo. Os três homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições