Polícia prende três homens pela morte de idosa em Campo Grande

Polícia prende três homens pela morte de idosa em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Mulher foi morta dentro de casa

(Foto: Bárbara Taev/TV Morena)

  A Polícia Civil de Campo Grande prendeu três homens pela morte de idosa de 73 anos, em crime ocorrido na quinta-feira (13), no bairro Santo Amaro. Segundo o delegado Fabiano Nagata, um dos suspeitos é o enteado da prima da vítima e planejou a ação para trocar os equipamentos roubados por drogas.

Nagata disse que os três foram até a casa da idosa, mas apenas um deles, de 32 anos, entrou na casa, o enteado da prima da vítima. Os outros dois ficaram do lado de fora, cuidando para verificar a aproximação de alguém.

O suspeito contou à polícia que frequentava sempre o local, por isso, ela não estranhou quando ele apareceu. A idosa o convidou a entrar para um lanche. Quando a mulher estava distraída, ele tirou de dentro da mochila um pedaço de madeira, que estava preso a uma corrente e a golpeou na cabeça. Depois que ela desmaiou, o homem a atingiu com 18 golpes de tesoura no pescoço.   Os três fugiram com a bolsa da vítima e uma televisão e trocaram tudo por drogas, segundo o delegado. Nagata disse que eles foram encontrados a partir de investigações sobre as pessoas próximas da idosa.

O primeiro a ser detido foi o homem de 32 anos, que confessou ter matado a mulher. Os outros dois foram presos posteriormente. Eles serão indiciados por latrocínio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições