Polícia prende três jovens suspeitos de matar comerciante em MT

Polícia prende três jovens suspeitos de matar comerciante em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Três jovens com idades entre 22 e 24 anos foram presos suspeitos de latrocínio, roubo seguido de morte, na cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, os jovens teriam matado o dono do supermercado que tentavam assaltar.

O crime aconteceu no final do mês de julho e os jovens foram presos na tarde desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, os presos foram interrogados pela delegada Ana Paula Reveles Carvalho e confessaram o crime.

De acordo com as investigações, dois jovens entraram no supermercado para roubar o local e o terceiro suspeito teria fornecido as armas de fogo. Os dois suspeitos teriam abordado dois empregados do supermercado e roubado a quantia de R$ 400 do caixa. Ainda segundo a polícia, o dono do comércio, Vanderlei Pereira Aguirra, entrou subitamente no local e foi atingido com dois tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições