Polícia prende três pessoas em operação na Zona Norte do Rio

Polícia prende três pessoas em operação na Zona Norte do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Policiais da 19ª DP (Tijuca), com a ajuda de policiais da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) do Morro da Formiga, na Zona Norte do Rio, prenderam, na manhã desta terça-feira (21), três pessoas acusadas de associação ao tráfico na comunidade. Entre elas, a presidente da associação de moradores do local.

Ela foi encontrada no própria associação e os dois homens, na casa dos pais. Os outros cinco suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com o delegado Fabio Barucke, os suspeitos foram encaminhados para a 19ª DP e a investigação vai continuar em busca dos demais foragidos.

Apreensão na Cidade de Deus

Mais cedo, policiais da UPP da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, apreenderam 48 sacolés de maconha, que estavam com um menor e um jovem de 19 anos.

De acordo com a polícia militar, os agentes faziam um patrulhamento de rotina na comunidade, na noite de segunda-feira (20), quando encontraram os suspeitos. Os dois tentaram fugir, mas foram capturados e levados para a 41º DP (Tanque).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições