MENU

Polícia prende três suspeitos de aplicar golpes em BH

Polícia prende três suspeitos de aplicar golpes em BH

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 3:23

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha que aplica golpes a clientes de agências bancárias de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (3), no Centro da capital mineira. De acordo com a PM, eles foram detidos depois que uma mulher tentou descontar um cheque de R$ 720 em um banco no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de BH. O gerente da agência desconfiou que os documentos apresentados por ela eram falsos e chamou a polícia.

Segundo a PM, a mulher levou os militares até um hotel no Centro de Belo Horizonte. Lá, outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos. No local, os policiais apreenderam dois carros, computadores, drogas e cerca de R$ 22 mil, além dos documentos verdadeiros da mulher.

De acordo com a polícia, aproximadamente sete integrantes da quadrilha fugiram em um terceiro carro. A PM acredita que eles foram avisados sobre a chegada dos militares. Segundo a polícia, o grupo veio de Brasília para aplicar golpes em BH.

Os três suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, na Região Centro-Sul da capital mineira. De acordo com a PM, militares fazem rastreamento, na tarde desta quinta-feira (3), na busca pelos outros suspeitos.    

veja também