Polícia prende três suspeitos de assaltar sítio no Recreio, no Rio

Polícia prende três suspeitos de assaltar sítio no Recreio, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam na madrugada desta quarta-feira (26) três homens suspeitos de assaltar um sítio no no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Eles foram presos na Avenida das Américas, principal via do bairro. As informações são da Polícia Civil.

Segundo a polícia, os suspeitos teriam rendido o caseiro e a dona da casa, de 58 anos, com uma faca de caça. Eles ficaram na casa  por cerca de uma hora e roubaram joias, utensílios domésticos e aparelhos eletrônicos num valor estimado em R$ 40 mil.

Os agentes explicaram que uma viatura da delegacia, que fazia uma ronda para reprimir furtos em caixas eletrônicos na região, desconfiou de um Corsa branco que rodava em alta velocidade na Avenida das Américas. Os policiais conseguiram parar o carro e encontraram com os três homens a faca e o material que teria sido roubado do sítio.

De acordo com os policiais, os homens confessaram o crime. Eles foram levados até o sítio, onde a vítima reconheceu o grupo. Um deles tinha sido caseiro do sítio por 15 dias. O delegado Fábio Asty, adjunto da DRF, disse que investiga se o ex-caseiro facilitou a entrada do grupo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições