Polícia prende três suspeitos de estuprar mulher na Grande BH

Polícia prende três suspeitos de estuprar mulher na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (11) suspeitos de sequestrar e estuprar uma mulher na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 26 anos disse que foi abordada dentro do carro, no Bairro Kenedy, em Contagem, enquanto aguardava pelo marido que desceu para fazer compras nas Centrais de Abastecimento de Minas Gerais, a Ceasa. Ela disse à polícia que foi levada pelos suspeitos para Ribeirão das Neves.   De acordo com informações da 203ª Companhia da Polícia Militar, em Ribeirão das Neves, uma viatura fazia patrulhamento de rotina e desconfiou de um carro parado em local ermo, no bairro Belvedere, no município. Ao ser aproximar, a mulher desceu do veículo nua e dizendo que havia sido estuprada.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi encaminhada para o Hospital Odete Valadares, em Belo Horizonte. Após avaliação médica, ela vai ser levada para a 10ª Seccional da Polícia Civil, em Ribeirão das Neves, e encaminhada para fazer exame de corpo de delito. Segundo a Polícia Militar, a vítima é mulher de um detetive e filha de um sargento. Os suspeitos de 23, 24 e 31 anos foram conduzidos para a delegacia, onde vão ser ouvidos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições