Polícia prende três suspeitos de invadirem casa na Floresta da Tijuca

Polícia prende três suspeitos de invadirem casa na Floresta da Tijuca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Polícia Civil confirmou que foram presos nesta sexta-feira (3) três suspeitos de invadirem uma casa na Vista Chinesa, na Zona Sul do Rio,  e fazer sete pessoas reféns na terça-feira (30).

Os criminosos foram encontrados próximo ao Morro do Vidigal, em São Conrado. Eles foram levados para a 15ª DP (Gávea). A identidade dos presos ainda não foi divulgada.

Testemunhas disseram que os criminosos invadiram a propriedade e fizeram reféns os empregados e o dono da residência . Ainda segundo as vítimas, durante o tempo em que ficaram no local, os criminosos teriam conversado pelo rádio com comparsas que estariam escondidos na região.

O dono da casa conseguiu fugir do cárcere e avisou a polícia. Mas quando os agentes chegaram à casa, os criminosos já tinham ido embora. Parte do bando usou um carro para escapar, e os outros saíram a pé pela mata que cerca a Vista Chinesa.

Após a invasão, o dono da casa conseguiu escapar e chamar a polícia. Os criminosos fugiram. Na quarta-feira (1º), a área foi vasculhada por cerca de 30 homens do Bope e do Batalhão Florestal. Além de FB, a polícia procurada traficantes conhecido como Polegar, Mica e Pezão.

Reforço no patrulhamento

Desde a última quarta-feira (1º) o policiamento foi reforçado na Floresta da Tijuca, na Zona Sul do Rio, depois de denúncias de que traficantes do Alemão e da Vila Cruzeiro, na Zona Norte,  poderiam estar na mata.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições