Polícia prende três suspeitos de praticar 'saidinha de banco' no Rio

Polícia prende três suspeitos de praticar 'saidinha de banco' no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Três suspeitos de praticar o crime conhecido como "saidinha de banco"  - em que a vítima é abordada depois de sacar dinheiro - foram presos, nesta sexta-feira (18), no Recreio, na Zona Oeste do Rio, em uma ação de policiais militares do 31º BPM (Recreio) e policiais civis da 42ª DP (Recreio). Segundo agentes da delegacia, os criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime e que estava sendo investigada há cerca de um ano.

Eles foram presos perto de uma agência bancária na Avenida das Américas depois que um policial que passava pelo local desconfiou dos suspeitos que estavam em um carro. Segundo a polícia, com eles foram apreendidos uma pistola e R$ 2 mil em dinheiro. Um quarto suspeito que estava em uma motocicleta conseguiu fugir.

Os criminosos foram levados para a 42ª DP, para onde uma vítima do grupo também foi encaminhada para registrar ocorrência. De acordo com um agente, é fundamental que pessoas que tenham sido vítimas desses suspeitos compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento.

Agentes da 42ª DP permanecem nas ruas do bairro da Zona Oeste para buscar informações que levem a polícia a outros suspeitos que fariam parte da quadrilha.     Câmeras flagram crime na Zona Sul

Nesta sexta-fera (18) foram divulgadas imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que flagaram uma tentativa de assalto em uma rua de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O grupo planejava praticar uma "saidinha de banco".

(Assista no vídeo ao lado)

O caso foi registrado na 10ª DP (Catete). Após a descrição das testemunhas, os assaltantes foram identificados e presos na semana seguinte, em Santo Cristo, no Centro. Em depoimento, a dupla confessou ter praticado várias saidinhas de banco.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições