Polícia prende três suspeitos de roubos de carro no centro de SP

Polícia prende três suspeitos de roubos de carro no centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Policiais Civis do 5º Distrito Policial prenderam no final da tarde deste domingo (26) três homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de roubo de carros, nas proximidades da Avenida do Estado, região do Cambuci, no centro de São Paulo. O setor de inteligência da polícia investigava há algum tempo uma grande quantidade de roubos de veículos no bairro da Aclimação.

Na abordagem, os suspeitos, que estavam em um Volkswagen Gol, cor prata, não quiseram parar. A partir daí, houve perseguição até que um dos suspeitos pulou com o veiculo em movimento. Um dos policiais foi atrás do que fugia a pé e conseguiu prendê-lo. Os outros dois, que estavam no carro, foram detidos na avenida do Estado, região do Cambuci.

Após a prisão, os três homens foram levados para o 5º Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência. Na delegacia, os suspeitos revelaram dois locais, um no bairro Paraíso e outro na Vila Monumento, onde estavam três carros roubados por eles neste domingo. 

Os policiais conseguiram localizar os veículos nos locais indicados. O Volkswagen Gol, que estava no nome de um dos presos, também foi apreendido. Segundo o delegado assistente, os presos roubavam carros que estavam estacionados na rua.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições