MENU

Polícia prende três suspeitos de tentar matar homem em favela do Rio

Polícia prende três suspeitos de tentar matar homem em favela do Rio

Atualizado: Sexta-feira, 17 Junho de 2011 as 4:27

Três homens foram presos, nesta sexta-feira (17), suspeitos de tentar matar um homem na comunidade do Batanzinho, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. De acordo com policiais do 14º BPM (Bangu), moradores contaram que a vítima praticava roubos na região. O homem foi encontrado amarrado em um terreno baldio e seria morto por cinco suspeitos, quando eles foram surpreendidos pelos agentes, ainda segundo a PM. Dois, no entanto, conseguiram fugir.

De acordo com o sargento Brito, um dos responsáveis pelas prisões, a vítima contou aos policiais que é um morador antigo da comunidade e que, após uma troca de líderes do tráfico local, passou a ser ameaçada de morte.

Bastante ferido, ele chegou a ser levado para a 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado, mas já foi encaminhado para o Hospital estadual Albert Schweitzer, também em Realengo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a polícia, uma metralhadora que pertenceria aos suspeitos foi encontrada escondida a cerca de sete metros de distância de onde estava a vítima.      

veja também