MENU

Polícia prende trio com 250 pedras de crack em BH

Polícia prende trio com 250 pedras de crack em BH

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 9:24

Dois homens e uma mulher foram presos com cerca de 250 pedras de crack na manhã deste sábado, na Rua José Fernandes Sucasas, no Conjunto Mariano de Abreu, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com o soldado Marcos Vinícius da Silva, do 16º Batalhão da Polícia Militar, os policiais chegaram ao local depois de várias denúncias de que a casa funcionava como ponto de venda de drogas.

Com um mandado de busca e apreensão em mãos, a PM cercou a residência e abordou os moradores. Havia seis pessoas na casa, entre elas crianças. Foram encontradas 20 pedras embaladas de crack e mais de 200 pedras brutas da droga. Três pessoas foram presas suspeitas de participar do tráfico. Segundo o policial, as outras três apenas moravam na residência e não tinham ligação com o crime.

Os suspeitos, Cleide Lourenço da Silva, de 39 anos, Leonardo Cassimiro, de 20, e Anderson Márcio da Silva, de 20, foram encaminhados para a Delegacia Seccional Leste. De acordo com o soldado, Cleide e Leonardo já possuem passagens por tráfico e uso de drogas.     Postado por: Guilherme Pilão

veja também