Polícia prende trio suspeito de matar cinco em chacina em PE

Polícia prende trio suspeito de matar cinco em chacina em PE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com a chacina que deixou cinco mortos e três feridos no dia 8 de setembro em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

    Foram presos um casal – um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos – apontados como os autores do crime. Um adolescente de 17 anos também foi detido. Uma quarta pessoa que teria dado cobertura aos suspeitos permanece foragida.

O trio teria cometido o crime devido a uma rixa entre o suspeito preso e dois ex-presidiários que estão entre as vítimas. O suspeito preso é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João responde a dois assassinatos, diz a Polícia Civil.

Segundo a delegada Patrícia de Oliveira Domingos, que apura o caso, o suspeito é “uma pessoa bastante agressiva e por isso matou os desafetos”. Com o trio foram apreendidas duas pistolas, um revólver, uma espingarda calibre 12 e um rifle.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições