Polícia prende um em assalto a pizzaria no centro de São Paulo

Polícia prende um em assalto a pizzaria no centro de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Um homem foi preso após assaltar uma pizzaria na avenida Álvaro Ramos, na altura do número 198, na região central de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (22). Vítimas foram feitas reféns e um suspeito conseguiu fugir.  

Por volta da 1h30 desta segunda, dois bandidos entraram no restaurante e pegaram R$ 1.600 do caixa e três celulares de clientes. Na saída, eles renderam o entregador de pizzas e roubaram um celular e um carro. Quando os dois tentaram fugir, o alarme do veículo disparou. Assustados, eles entraram no próprio carro e escaparam.  

Nessa hora, o entregador de pizza ligou para a Polícia Militar e também seguiu os bandidos. A dupla abandonou o carro na rua Siqueira Bueno e um deles fugiu a pé. O outro entrou no carro de uma mulher fazendo-a refém. Toda a ação foi acompanhada pelo entregador, que avisou os policiais.  

Quando a polícia cercou o carro, o criminoso que estava no banco da frente se abaixou. A vítima tomou o revólver das mãos do ladrão e entregou à polícia. O homem foi preso e encaminhado ao 8º DP (Distrito Policial), onde o caso foi registrado. Ele já tem passagem na polícia por roubo.  

Junto com o ladrão, foram recolhidos 41 pinos de cocaína e um frasco de lança-perfume. O dinheiro e os celulares roubados na pizzaria foram recuperados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições