MENU

Polícia procura amigo de rapaz que confessou morte de pais no ABC

Polícia procura amigo de rapaz que confessou morte de pais no ABC

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 9:08

A Polícia de São Bernardo do Campo, no ABC, procura um segundo suspeito de ter matado um casal a facadas na madrugada desta quarta-feira (2). O filho das vítimas, de 22 anos, confessou ter cometido o crime e disse à polícia que não aguentava mais as cobranças para que ele trabalhasse. O jovem contou que um amigo também participou do crime.

O casal foi morto dentro de casa, por volta das 4h na casa da família, na Rua Eça de Queirós, Vila do Tanque. A mãe foi assassinada quando tentava salvar o marido. "É um crime com faca, com crueldade. É um crime bárbaro, que choca todo mundo. Você conversa com ele e ele está tranquilo", afirmou a delegada Liane Vitiello, da seção de Homícidios de São Bernardo do Campo.

Depois de esfaquear os pais, o jovem revirou a casa para simular uma tentativa de assalto e saiu. Imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis do Centro da cidade mostram o rapaz comprando cerveja logo depois do crime.     O rapaz e o amigo que também participou do assassinato ainda tentaram se livrar das roupas com vestígios de sangue. Os policiais estiveram na residência do segundo suspeito, mas ele havia fugido. No fundo da casa do homem, foram localizados objetos, joias e roupas ensanguentadas das vítimas.

O homem que confessou o crime era o único filho do casal morto e é pai de duas crianças. Quem tivera alguma informação sobre o amigo dele, procurado pelo assassinato, pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.    

veja também