MENU

Polícia procura por envolvidos em racha que atropelou menino no PR

Polícia procura por envolvidos em racha que atropelou menino no PR

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 2:44

A Polícia Civil procura por mais um homem que estava no racha que terminou no atropelamento de uma criança em Arapongas, na região norte do Paraná, na última terça-feira (15). Testemunhas foram ouvidas. O piloto da moto fugiu, sem prestar socorro, e foi preso em casa. Ele disse, em entrevista: “Joguei [a moto] para o lado direito, para não pegar nele. (...) E ele se apavorou e jogou também para o lado direito. Só que eu já estava bem mais devagar, (...) quase parando”. Ele é de Rolândia, cidade vizinha. Por enquanto, vai responder por lesão corporal gravíssima.

Vídeos publicados na internet servem de vitrine para os jovens que se arriscam nas ruas de Arapongas. Nos fins de semana, as disputas se tornaram comuns em uma rua deserta próxima a uma praça de pedágio.

No hospital, parentes da criança se revezam. Uma tia, Cristina Aparecida, disse que “o edema foi muito grande, o trauma foi muito grande, então é muito difícil mesmo”. Em um dos boletins médicos, o texto traz “estado gravíssimo na UTI, (...) com risco elevado de óbito”.      

veja também