Polícia procura por quadrilha que rouba veículo no interior de MG e SP

Polícia procura por quadrilha que rouba veículo no interior de MG e SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A polícia procura por integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos que estariam atuando na Região do Triângulo, em Minas Gerais, e no interior de São Paulo. Durante a fuga, nesta quinta-feira (27), houve troca de tiros e um policial militar ficou ferido. A confusão foi perto de Uberaba.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros ao soldado que foi baleado no peito. O trânsito ficou interditado em uma das pitas. A troca de tiros entre a polícia e uma quadrilha de assaltantes, aconteceu perto do trevo de Jubaí, a 50 quilômetros de Uberaba.

  A polícia montou uma operação de cerco bloqueio, entre as cidades de Delta e Uberaba, para tentar interceptar a quadrilha.

A menos de 100 metros de um posto da policia de Delta existe uma ponte de ferro, antiga ligação com a cidade de Igarapava, onde os assaltantes teriam fugido para o estado de São Paulo.

A princípio seriam três suspeitos e eles teriam cruzado a estrutura em uma caminhonete roubada. Eles também abandonaram outro veículo, que também foi roubado em Franca (SP).

Dentro dele estavam um notebook, um revólver calibre 38 e um aparelho usado para bloquear sinais de satélite. Com esse equipamento, a quadrilha roubava veículos rastreados.

O soldado que foi baleado no peito está internado no Hospital de Clínicas de Uberaba, no Triângulo, e não corre risco de morrer. A caminhonete usada pela quadrilha para fugir foi abandonada no meio de um canavial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições