Polícia procura por suspeitos que mataram dois jovens no Sul de MG

Polícia procura por suspeitos que mataram dois jovens no Sul de MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A polícia procura pelos suspeitos de matar dois jovens, às margens de uma estrada, em Campo Belo, na Região Sul de Minas Gerais. Eles estavam em um carro com outros seis amigos. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Oito pessoas estavam em um carro e foram baleadas na MG-369. De acordo com a policial militar Gláucio Bianchetti, as vítimas que morreram têm passagem por tráfico de drogas.   Um homem de 25 anos continua internado na Santa Casa de Campo Belo. Uma adolescente de 15 anos foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste. Ela não corre risco de morte. A quinta vítima, ferida de raspão, é uma garota de 13 anos.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições