MENU

Polícia procura suspeita de furtar escritórios no Centro do Rio

Polícia procura suspeita de furtar escritórios no Centro do Rio

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 3:47

A polícia procura uma mulher suspeita de furtar escritórios no Centro do Rio de Janeiro. Imagens registradas por câmeras de segurança de um prédio no bairro mostram a mulher entrando em um escritório, vasculhando a sala, guardando e levando equipamentos como notebooks dentro de uma bolsa.

Segundo os investigadores, ela já vem praticando esse tipo de crime na região do Centro há alguns meses.

De acordo com Bruno Nogueira, sócio de um escritório que foi vítima do furto, a mulher entrou no escritório por volta das 20h do dia 6 de outubro, arrombando um trinco, quando a sala estava vazia. Imagens mostram a mulher revirando gavetas e, de acordo com o sócio, foram levados R$ 350 e dois laptops.

"Segundo informações da portaria, ela pediu para ir ao escritório e embora não tivesse ninguém no escritório, eles deixaram ela subir, procedimento errado. Ela arrombou em menos de um minuto a fechadura, entrou e em sete minutos ela fez o roubo aqui dentro do escritório", contou Nogueira.

Segundo a polícia, nos últimos dez meses foram registradas pelo menos 13 ocorrências parecidas em delegacias do Centro do Rio.

"Só na nossa delegacia, sete casos. Foram colhidas digitais bastante significativas no local que podem levar a identificação da pessoa que lá esteve", disse o delegado substituto Aldrin Genuíno. "Somando as digitais colhidas com as imagens poderemos concluir a participação, a autoria dela neste fato".      

veja também