Polícia procura suspeito de esfaquear namorada durante churrasco em BH

Polícia procura suspeito de esfaquear namorada durante churrasco em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A polícia procura nesta segunda-feira (7) um homem de 29 anos suspeito de esfaquear a namorada, de 38, durante um churrasco, no bairro Novo Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite deste domingo (6). As informações são da Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com a PM, o casal, que namorava há cerca de um ano, teria discutido e a mulher foi esfaqueada na barriga. O suspeito fugiu em uma moto cor prata, segundo relato de testemunhas à polícia.

A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, onde passou por uma cirurgia. Segundo informações da assessoria do hospital, ela está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).     Ainda de acordo com dados da polícia, a mulher já havia registrado anteriormente denúncias de agressão contra o companheiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições