Polícia procura suspeito de matar dono de colégio a tiros em Cuiabá

Polícia procura suspeito de matar dono de colégio a tiros em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Empresário dono de escola foi morto à luz do dia

em Cuiabá (Foto: Pollyana Araújo/ G1MT)

  A Polícia Civil está à procura de um suspeito de matar o proprietário e diretor de uma escola particular de Cuiabá, Luiz Antônio Dias dos Santos, de 60 anos. O empresário foi morto à tiros na manhã de quinta-feira (29), em um estacionamento em frente ao colégio localizado na Avenida Isaac Póvoas, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito estava a pé e disparou três tiros contra o professor. O empresário, que também era professor, foi assassinado quando chegava para trabalhar. A suspeita da polícia é de execução. Após o velório em Cuiabá, o corpo da vítima foi transladado no início da tarde desta sexta-feira (30) para a cidade de Vilhena, no estado de Rondônia, onde será sepultado.   O delegado Antônio Garcia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou ainda que o primeiro passo será a análise das imagens captadas pelas câmeras, tanto do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) quanto dos estabelecimentos comerciais próximos do local do crime. Ele pontuou não haver nenhuma dúvida de que a intenção era assassinar a vítima.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições