Polícia procura suspeitos de atirar em três adolescentes na Grande BH

Polícia procura suspeitos de atirar em três adolescentes na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

A polícia procura dois suspeitos de balear três adolescentes de 17 anos na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Progresso, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser ferida, uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia.

  Ainda segundo a PM, o jovem teria dito que o grupo estava andando na rua e foi abordado por um homem que estava em uma moto. O suspeito teria feito algumas perguntas e teria ido embora. Depois disso, o homem teria voltado com uma pessoa na garupa. Esta pessoa teria mandado eles encostarem na parede e efetuado disparos contra os jovens, segundo a polícia.

A PM informou que as três vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matozinhos e transferidas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Até o fechamento desta reportagem às 12h, ninguém havia sido preso, segundo a polícia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições