Polícia procura suspeitos de balear PM na região do Barreiro, em BH

Polícia procura suspeitos de balear PM na região do Barreiro, em BH

Atualizado: Sexta-feira, 1 Outubro de 2010 as 11:17

A Polícia Civil procura suspeitos de balear um policial militar na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro Tirol, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 22 anos, levou três tiros, um na cabeça e dois no braço esquerdo e foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A assessoria do hospital informa que ele foi internado no setor de politraumatismo e passa por uma cirurgia para retirada das balas. Ainda segundo a assessoria, o quadro de saúde dele é grave.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem voltava do serviço quando o carro dele apresentou problemas mecânicos. Ele teria telefonado para a companhia onde trabalha para pedir ajuda para consertar o veículo para consertar o veículo. A polícia relata que, quando os militares chegaram ao local, o corpo do jovem estava no chão e a arma dele teria sido roubada.

Mesmo após buscas, a PM não localizou a arma usada no crime.

Inicialmente, a polícia considerou a suspeita de crime passional. O ex-namorado da atual companheira da vítima foi conduzido para a polícia e foi ouvido, mas foi liberado em seguida.

A suspeita de crime passional foi descartada e a Policia Civil diz acreditar que o policial tenha sido vítima de um assalto.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também