Polícia quer pedir prisão preventiva de suspeito de matar casal no ABC

Polícia quer pedir prisão preventiva de suspeito de matar casal no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo, no ABC, pretende pedir ainda na tarde desta quinta-feira (3) a prisão preventiva do homem de 22 anos suspeito de ter ajudado um amigo da mesma idade a matar os pais nesta quarta-feira (2). O casal foi morto a facadas dentro de casa. O filho já foi preso e, segundo a polícia confessou o crime.

Policiais da seção de Homicídios de São Bernardo do Campo se dirigiram no início da tarde desta quinta ao Fórum da cidade para fazer o pedido da prisão preventiva. A polícia já esteve na casa do suspeito, onde foram localizados objetos, joias e roupas ensanguentadas das vítimas.

O crime aconteceu na madrugada de quarta. O motorista Marinaldo Pereira Martins, de 54 anos, foi esfaqueado quando saía do banho, e a mulher dele, Lindinalva Maria Pereira Martins, de 47 anos, acabou morta tentando defender o marido.     Segundo a delegada Liane Vitiello, o filho confessou ter matado os pais a facadas na madrugada desta quarta-feira (2). Ele disse à polícia que não aguentava mais as cobranças para que ele trabalhasse. "É um crime com faca, com crueldade. É um crime bárbaro, que choca todo mundo", afirmou.

Vitiello afirmou que, depois de matar os pais, o assassino comprou cerveja e cigarros em um posto de gasolina e voltou para a casa para esconder as provas do crime. "Ele queria ter um álibi para dizer que não estava lá no momento do crime." O jovem foi autuado em flagrante pelas mortes na Delegacia de Homicídios da cidade.

Ao chegar à residência do casal durante a madrugada, a Polícia Militar localizou o motorista e a mulher mortos, com perfurações nos braços e no pescoço. A perícia verificou que a parte superior do sobrado estava revirada. O casal foi encontrado no térreo, onde havia paredes e móveis manchados de sangue, de acordo com o boletim de ocorrência.

Antes de ser apontado como suspeito, o filho disse à polícia que, ao chegar em casa, encontrou o portão trancado, mas a porta do imóvel entreaberta, e viu os pais caídos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições