MENU

Polícia realiza operação para combater tráfico de drogas em Avaré, SP

Polícia realiza operação para combater tráfico de drogas em Avaré, SP

Atualizado: Quarta-feira, 21 Dezembro de 2011 as 12:35

Policiais cumpriram mandados de apreensão, busca e prisão na região de Avaré, interior de São Paulo, na noite da última terça-feira (20). O foco foi o combate ao tráfico de drogas.

A Operação Persecução IV foi realizada durante todo o dia. Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão em 17 cidades. Em Avaré, duas pessoas foram presas, uma delas com quase 90 papelotes de maconha e outra que plantava em casa um pé da droga.

Entre os presos durante a operação está um homem suspeito de latrocínio na cidade de Fartura. Ele teria roubado e agredido com pauladas duas pessoas a menos de duas semanas. Uma delas morreu e outra ficou gravemente ferida.

Essa foi a oitava operação feita pela Polícia Civil este ano. Na maior delas, em agosto, 26 pessoas foram presas, incluindo o chefe do tráfico na região.

Para o delegado seccional, Jorge Oliveira, as ações foram de grande importância para diminuir a criminalidade nessas cidades. Ele também afirma que as operações serão ainda mais frequentes no próximo ano.

Durante a operação, a polícia prendeu ainda um homem suspeito de roubar uma lotérica em Itaporanga, na última segunda-feira.      

veja também