Polícia reconstitui morte de mulher em Governador Valadares, em MG

Polícia reconstitui morte de mulher em Governador Valadares, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

  A Polícia Civil reconstituiu o assassinato de uma mulher de 29 anos no bairro São Raimundo, em Governador Valadares, Região Leste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (27), na rua onde a vítima morava.

De acordo com as investigações, o casal saiu por volta das 18h da sexta-feira, 13 de maio. Ela parou numa lotérica no Centro da cidade para tirar dinheiro e pagar uma conta. Em seguida, combinou com o suspeito um encontro no bairro São Pedro, onde a vítima teria contado que estava grávida de dois meses.

Depois, eles foram para o bairro Belvedere. De acordo com a polícia o local é o principal ponto da reconstituição porque foi nele que o corpo foi enterrado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito até o momento admite ter enterrado, mas nega a autoria do homicídio. O objetivo foi desmentir esta versão.

Os policiais argumentaram com indícios, simulações de como tudo aconteceu e eles não têm dúvidas de quem foi um suspeito de 37 anos, preso na semana passada.

Ele não confessou o crime, mas, para a polícia, nem é preciso porque laudos da perícia apontam que a vítima morreu por causa de uma perfuração na cabeça provocada por uma pedra pontiaguda. A jovem também tinha o braço quebrado. Ferimentos provocados por uma briga com o namorado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições