A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registra duas mortes na madrugada deste sábado (16). Na cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, Leandro da Silva Neves, de 25 anos, morreu a tiros por volta das 4h.
Em Mata de São João, também na região metropolitana da capital, um homem que, segundo a polícia, aparentava 30 anos, morreu a golpes de arma branca na cabeça, no braço direito e no pescoço por volta das 2h50.
Nas últimas 24h, a Centel registrou outras seis mortes, 16 carros roubados e furtados e sete roubos a coletivos em Salvador e na região metropolitana.
Violência
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou no dia 13 de junho (quarta-feira) que os índices de homicídios caíram 16% no primeiro semestre deste ano no estado. A taxa foi obtida a partir da comparação com o mesmo período do ano de 2010.
Segundo o levantamento do governo, a capital baiana apresentou queda de 13,5% no número de homicídios e a região metropiltana teve uma redução de 8,2%. Entre os bairros de Salvador onde houve maior redução da criminalidade estão Periperi e centro da cidade (21%), Cajazeiras (29,51%), Pituba (33,33%) e Boca do Rio (36,36%).
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições