Polícia registra furtos de carros diariamente em bairro de Osasco

Polícia registra furtos de carros diariamente em bairro de Osasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Uma onda de furtos de carros tem assustado os moradores do Jardim Bela Vista, em Osasco, na Grande São Paulo. Nos últimos meses, uma única rua do bairro teve 10 carros furtados. De acordo com a Polícia Militar, são registrados casos do tipo diariamente na região.

Os ladrões sempre são muito rápidos. Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança de um restaurante mostram o furto de um carro que ocorreu em apenas dois minutos e 40 segundos.

O vídeo mostra quando o homem, bem vestido, tenta abrir a porta de um carro que está estacionado. Ele senta no banco do passageiro, mas fica poucos segundos. Em seguida, desce do veículo e levanta o capô. Depois, ele volta para dentro do carro pela porta do motorista, dá a partida no motor e vai embora.

Para Alan Della Bella, dono do restaurante, as ações assustam a população da área. "Aqui é uma avenida que tem crescido muito. Então nós gostaríamos de chamar a atenção do pessoal responsável para que alguma coisa seja feita", afirmou.

O autor da ação ainda não foi identificado. O caso aconteceu no último dia 30 de outubro. Samanta Schiesari também teve seu carro levado no começo do ano, e desde então desistiu de dirigir. "Prefiro andar de ônibus, infelizmente. A falta de segurança faz isso."      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições