Polícia registra mais duas explosões de caixas eletrônicos

Polícia registra mais duas explosões de caixas eletrônicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

    A polícia registrou mais duas explosões de caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (12). Com essas ações, sobe para 37 o número de assaltos a esses equipamentos desde o começo do ano na Grande São Paulo.

A primeira ocorrência foi por volta de 2h30, na rua Luis Antônio de Andrade Vieira, no Jardim Trianon, em Taboão da Serra. Até o início desta manhã, não se sabia se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro.

Os ladrões invadiram uma unidade do Supermercado Econ. Segundo a polícia, eles entraram pela porta do subsolo onde moram dois irmãos do dono do estabelecimento e usaram um dos carros do supermercado para derrubar a porta de aço. Os parentes do dono do local foram amarrados e deixados em um quartinho, enquanto os ladrões executavam o plano.

Moradores disseram à Polícia Militar que viram vários homens encapuzados e armados de metralhadora e fuzis deixando o local em três ou quatro veículos.

Durante a ação, um caixa da rede Banco 24 Horas e parte do estabelecimento ficaram destruídos com a explosão. Cápsulas de calibre ponto 40 foram encontradas em frente ao caixa, que teria sido metralhado pelos criminosos, que conseguiram escapar.

Em menos de uma hora, outro caixa eletrônico foi arrombado e explodiu na rua Raimundo Almeida de Araújo, na Vila Florida, em Guarulhos, também na Grande São Paulo. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. Os bombeiros foram chamados para apagar o fogo no local. 

Assim como na ocorrência anterior, o caixa ficava dentro de um supermercado, o Vitare.

Ação noturna

Na noite de quarta-feira (11), três homens explodiram um caixa eletrônico na zona norte de São Paulo, mas nada foi levado. De acordo com a polícia, o explosivo provocou poucos danos ao equipamento, mas não chegou a atingir o cofre do caixa.

Segundo testemunhas, três homens participaram da ação, mas ninguém foi preso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições