Polícia registra seis confrontos entre torcedores em SP; um morreu

Polícia registra seis confrontos entre torcedores em SP; um morreu

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Polícia Militar registrou ao menos seis ocorrências de confrontos entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo entre a manhã de domingo, dia 21, e a madrugada desta segunda-feira em diferentes pontos do Estado de São Paulo. Em um dos confrontos, um homem morreu. Ninguém tinha sido preso até as 7h50 de hoje.

Segundo informações da Polícia Militar, o tumulto mais grave aconteceu por volta das 23h30 de ontem no km 58 da rodovia dos Bandeirantes, na região de Jundiaí. De acordo com a corporação, cerca de 200 torcedores, que voltavam do estádio Parque Antártica, participaram do confronto. Um homem morreu e outros 13 ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital São Vicente.

Mais cedo, outros cinco confrontos já tinham sido registrados. Um deles ocorreu na rua Jarbas Nielsen Bastos, no bairro Vila Francos, zona norte de São Paulo. De acordo com a polícia, uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Mandaqui. O caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado).

Ainda na manhã de ontem, policiais militares usaram balas de borracha para dispersar torcedores dos dois time durante um tumulto na rua Barão de Tefé, próximo ao Parque Antártica, na zona oeste de SP. Dois torcedores ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa e para o Hospital das Clinicas. O crime está sendo investigado pelo 23º DP (Perdizes).

Na mesma região, outros dois torcedores ficaram feridos por volta das 16h30. De acordo com a PM, o novo confronto aconteceu na rua Monte Alegre, próximo ao número 200, em Perdizes. Dois torcedores são-paulinos tiveram escoriações e foram socorridos à Santa Casa.

Já na zona leste de São Paulo, a polícia registrou um tumulto na rua Enseada das Garoupas, no bairro Vila Silva Teles. A polícia informou que 57 suspeitos de participar da confusão foram detidos e encaminhados para o 50º DP (Itaim Paulista), mas foram liberados. Com eles, foram apreendidos pedaços de madeira e barras de ferro. Não há registro de feridos no local.

Uma ocorrência também foi registrada em Santo André (Grande SP) na tarde de ontem. De acordo com a PM, policiais foram acionados por volta das 13h devido a um princípio de tumulto na estação Celso Daniel, da CPTM. O grupo dispersou com a chegada da polícia, mas deixou 17 pedaços de madeira e 31 barras de ferro no local. Os objetos foram apreendidos. Duas vidraças do local foram destruídas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições