Polícia suspeita que disputa por pontos de tráfico motivou chacina

Polícia suspeita que disputa por pontos de tráfico motivou chacina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A polícia suspeita que a chacina que deixou quatro mortos em uma favela em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (18), tenha sido motivada por uma disputa entre quadrilhas por pontos de vendas de drogas. Segundo as investigações, os criminosos atiraram nas cinco vítimas e fugiram.

Entre os mortos está um adolescente de 15 anos. Um rapaz de 20 anos foi baleado no peito, socorrido e levado a um hospital. Apesar do ferimento, ele se recupera bem e não corre risco de morte.     O crime aconteceu no bairro dos Pimentas, que faz limite com São Miguel Paulista, extremo da Zona Leste de São Paulo. Os corpos foram encontrados na via pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Vizinhos passaram a noite na rua, observando o trabalho da polícia. Com medo, nenhum morador quis falar sobre o que aconteceu. “Ninguém sabe dizer como foi exatamente, ninguém viu. Infelizmente não temos nenhuma informação concreta”, disse o tenente da Polícia Militar André dos Santos.

Perto da viela onde aconteceu a chacina, policiais encontraram porções de maconha, crack e cocaína. Um caderno com anotações da venda de drogas também foi apreendido. Ainda de acordo com a polícia, o tráfico era intenso na favela, o que levanta a suspeita de que o crime foi motivado por disputa entre quadrilhas de traficantes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições