Polícia suspeita que padrasto tenha abusado de menina em Santiago (RS)

Polícia suspeita que padrasto tenha abusado de menina em Santiago (RS)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

A Polícia Civil de Santiago (RS) investiga o padrasto e a madrasta de uma menina de 8 anos. Os dois foram apontados, respectivamente, por abusar sexualmente e por espancá-la. As denúncias passaram a ser averiguadas depois que a criança fugiu da casa em que morava com a mãe e com o padrasto, há cerca de 10 dias.

Uma conselheira tutelar, que foi procurar a menina na casa do pai biológico, registrou ocorrência. De acordo com a conselheira, a criança não queria voltar para o local onde morava com a mãe porque o padrasto, de 54 anos, abusaria sexualmente dela.

A criança chegou a ser ouvida por uma policial e, em um breve relato, descreveu as agressões que sofreria seguidamente. O homem ainda não foi ouvido oficialmente, mas teria negado a acusação.

No mesmo dia em que a conselheira tutelar registrou a queixa, a mãe a menina foi até a delegacia para fazer uma denúncia contra a madrasta da menina. De acordo com a mãe, a companheira do seu ex-marido daria surras na pequena.

A criança e a sua irmã de 4 anos foram encaminhadas a um abrigo. A suposta vítima foi submetida a exames médicos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições