Polícia vai patrulhar 54 pontos das marginais

Polícia vai patrulhar 54 pontos das marginais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Mais uma tentativa de assalto na Marginal do Pinheiros, desta vez contra a jornalista Joanna de Assis, de 29 anos, fez a Polícia Militar mudar a estratégia de segurança na via e na marginal do Tietê. A partir das 6h da próxima segunda-feira (18), a corporação passará a manter viaturas em 54 pontos das vias expressas. O reforço será por tempo indeterminado.

O CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) também atuará nas marginais, ajudando os 12 batalhões da Polícia Militar responsáveis pelas duas vias, que ligam as zonas sul e leste da cidade. O capitão Sérgio Marques, porta-voz da PM, explica o reforço.

- Eles vão fazer a fiscalização e o policiamento ostensivo.

Outra medida prevista é o reforço de patrulhamento com motos: mais 28 percorrerão as duas vias expressas.

A marginal do Pinheiros, onde motoristas têm sido vítimas de arrastões e de ladrões que recorreram a pedras para obrigá-los a parar, terá viaturas por 24 horas em quatro pontos. Em outros 13 trechos, os policiais permanecerão por 12 horas.

Na Tietê, a rotatividade dos policiais será maior. Ao longo do dia, eles se revezarão em 37 pontos. Cada viatura ficará em um deles por até 12 horas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições