Polícia vê sinais de luta em casa de estudante assassinada na ZL

Polícia vê sinais de luta em casa de estudante assassinada na ZL

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

A Polícia Científica identificou sinais de luta na casa onde a estudante de Finanças, Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (13). Segundo os peritos, os móveis de um dos cômodos estavam revirados. Além desse indício de crime, a região abdominal da jovem possuía marcas, o que pode indicar que ela tenha sido agarrada por trás, de surpresa.   Bianca tinha um plástico na boca e marcas de esganadura quando foi encontrada no primeiro andar da casa onde morava com a família, na estrada da Servidão, nº 16, Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. A polícia também encontrou uma tesoura no local do crime, que a família não reconheceu como sendo um objeto da residência.

Como a estudante estava vestida com roupa de ginástica, ela pode ter sido abordada no caminho da academia, segundo informou a polícia. Por isso, imagens de segurança já foram solicitadas para o estabelecimento.

O caso vai ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições